10 de junho de 2009

31 de Maio...ou Dia da Criança


Como prometido, as fotos do aniversário da preta.


Não, não há fotos de uma alta churrascada, copos e dança até de madrugada. Sorry mas este ano foi diferente.


Este ano, juntamos o festejo dos anos com o Dia Mundial da Criança, e eu, juntamente com mais uns amigos, decidimos levar as crianças do Orfanato de Chiaquelane até à praia do Bilene.Todas as 60 e tal...40 numa carrinha de caixa aberta e e mais 20, distribuídas em 2 pick up.


Algumas nunca tinham ido à praia, outras sim mas já nem se recordavam há quanto tempo tinha sido.

Algumas nunca tinham entrado na água, daí eu quase ter morrido afogada quando me vi abraçada por 5 crianças ao mesmo tempo.

Algumas não jogavam à bola há tempos, daí terem ficado cansadas logo logo, com tanto exercício.

E os bebes!!! Bom, quantos de nós se recordam da alegria de enfiar quilos de areia na boca quando era única coisa que estava ao nosso alcançe? ok, eu não me lembro bem de fazer isso mas quem estava lá para contar a história, diz que sim, que é um prazer :)


E foi um prazer todo aquele domingo, em que apenas demos beijos, abraços, aulas de natação, orientações sobre o sol, ensinámos regras de jogos e ensinámos como a água pode ser um brincadeira divertida.. vim de alma cheia e coração a sorrir. E nem me importei de não estar aí para festejar.


Ficam algumas fotos, neste e nos posts seguintes, para vocês apreciarem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário