4 de fevereiro de 2009

Viva os heróis todos...

Ontem foi dia dos heróis Moçambicanos, hoje é dia dos heróis em Angola...tanto herói faz-me sentir pequenina...é que estou full de trabalho e ainda por cima meio adoentada....será?? que a minha querida anopheles me deu o beijo parasitado?
Ainda por cima, tento desesperadamente ligar para a familia toda a pedir mimo e nada... desconsigo completamente! Que está trovoada e a Mcell faz greve nesses dias.
Já me fazia jeito o fds outra vez...há dias assim, meio cinzentos e murchos..
Família: não stressar! amanhã já vou ver se é malária.

1 comentário:

  1. Viva mas é a nós que somos grandes HEROINAS e diárias!!!! Seja no Xo-ku-é ou no Tete, por cá, somos GRANDIOSAS (viva a mim que ainda tenho este ego todo !=)). Mas blackie, blackie, muda para a VODACOM. Vodacom, tudo bom, mesmo!!!

    Beijos de boa semana da Tua blondie, aka caracolinhos, aka Lili :)

    ResponderEliminar