13 de fevereiro de 2009

Peguem nas vassouras e voem rumo à lua!!É SEXTA FEIRA 13 :)

Nem posso acreditar!

Finally, a semana está a acabar e posso curtir, descansar, ir à praia, ver o meu baobab e os hippos! E carregar energias para a próxima semana, que se avizinha ainda mais busy e mais intensa, emocionalmente.. Enfim, o importante é que sobrevivi e estou pronta para outra, mesmo que seja difícil..

Pois esta manhã, como todas as 6ª feiras 13, desde que me lembro de ser gente, a minha goducha fofa ligou a dar os parabens e a relembrar que este é o nosso dia, das mulheres meio malucas e desorientadas. Sim, isso mesmo, temos um lado meio obscuro, uns dotes de adivinhação e uns poderes secretos de feitiçaria..ou pelo menos, assim pensava eu quando era miúda e a minha mãe sempre descobria tudo o que eu tinha feito às escondidas.. e eu ficava ali, a divagar se seria filha de uma pessoa com poderes especiais..
Durante muitos anos acreditei que seria impossível fazer algo que ela não soubesse..
Com o tempo, percebi que uma mãe sabe sempre tudo sobre uma filha.. E que a isso não se chama feitiço.. mas sim amor de mãe.. no meu caso, amor de bruxa ;)

E hoje, mesmo já adulta e supostamente desprendida das histórias do fantástico, acredito que a minha goducha se vai montar esta noite na sua vassoura e rumar à lua cheia (by the way, que lua está ai agora? é que preciso confirmar essa história da lua ser mentirosa..) que ilumina o Chókwè e me vem dar um xi-coração, cheio de amor de mãe... e por uns instantes, volto a ser aquela bruxinha pequenina que tem o direito de se deixar levar pela imaginação, sem temer a crítica da gente grande..

1 comentário:

  1. Lá vou eu... voando (para a minha cama) e... atneção, concentra-te....
    um abração grande, com lágrimas no rosto pela minha filhota que se deve estar divertindo lá na tasca da esquina!

    ResponderEliminar