13 de fevereiro de 2009

Programa cultural no Xokueeeeeeeeeeé

Porque não se pode andar em adrenalina constante de viagens e acontecimentos intensos, e como alguém me disse: "a menina não sabe que estamos em crise financeira e não se pode andar sempre a passear?!", este fds ficamos pela tranquilidade do mato no Limpopo...Chókwè mesmo.

Teremos:

- yoga fitness esta tarde (se eu conseguir convencer a vizinhança..)

- jantar e concerto na Palhota, esta noite

- festa de anos da C. amanhã! YUPI!!! Jantarada no Quintal do Carmelo com a família alargada!..infelizmente, também com algumas baixas..

- filme garantido no Dancing (a disco cá do pedaço, que eu tenho evitado conhecer pelas razões óbvias), uma vez que este sabádo é Dia de São Valentim e o pessoal de cá moooooooooorrre para ter uma desculpa para ir dançar com o respectivo par

- e finally, domingo na paz e tranquilidade duma praia qq :)
Eu posso sentir-me de fds às quintas mas é nas sextas que disfruto mesmo da liberdade!!!
Life is good!!

1 comentário:

  1. Life is real good!!! Temos é de fazer por isso...e já agora, quando fizermos pedidos ao Grandioso do Céu, ser mais objectivos no que se pede. É que recebemos tudo...mas pronto, se não formos totalmente «get to the point» apanhamos outras coisas...!!! OH VIDAAAA!!! Dai-me paciência e PAZ!!!! (vá lá que durmo e durmo e só sonho com aquilo que desejo...).

    Grande FDS, oh Blackie do heartiii!!!

    ResponderEliminar