17 de março de 2009

I´m so haaaappppy

Adormeci tarde.. com o zumzum dum desgraçado dum mosquito que encontrou o único espacinho livre na minha rede e se lambuzou no meu sangue toda a noite.
Acordei de madrugada..cheia de frio!!! é que tinha o AC nos 18 graus...fui beber água à cozinha e levei com um bafo de ar quente que me pareceu ter entrado noutra dimensão!
Acordei com o nascer do sol...com os raios de luz a entrar pelas minhas cortinas adentro e os passáros lá fora a refilar que o dia já está muito quente...
Levantei-me e andei aos encontrões pela casa..que está super cheia de mobília porque estou a redecorar :p) e tenho uma geleira na sala e outra na cozinha (a Super Cool, que é a coisa mais luxuosa alguma vez vista numa barraca!).
Tentei tomar banho....desconsegui...não tem havido água de manhã..
Procurei aquela roupa que me apetecia vestir...desconsegui novamente..porque a dona L. ontem só teve tempo para tratar da sua machamba e a minha roupa obviamente não tem prioridade..
Deitei-me, adormeci e acordei com a sensação mais happy de sempre :)) Estou feliz..estou muito feliz e há quem diga que o melhor é não complicar a vida e apenas disfrutar..

3 comentários:

  1. Que esta felicidade permaneca o máximo tempo possivel. Que nos dias mais nublados sejamos iluminadas por raios de sol que espreitam e que permaneçam.
    Que sejas feliz! Muito! Muito mesmo! E para sempre, sempre..ou quase quase sempre! :)

    Hoje dormi pouco mas ontem tive net em caselas e matei um pouco as saudades. Hoje vim para o work a dançar sevilhanas e hoje, apesar de chover sem parar...estou e sou mais feliz! Viva à felicidade!!!

    ResponderEliminar
  2. Entrar no office a danºar logo pelas manhã é das coisas que me dá mais prazer!!!! É sinónimo que, embora todas as dificuldades, somos umas GUERREIRAS!!! e aguentamos tudos e todos e estamos dispostas a dar mais de nós próprias, seja no mundo do capitalismo ou da ajuda humanitária.
    Estamos juntas baby...forever nesta luta!

    ResponderEliminar
  3. Miss Rita! Apos continuar a seguir de forma anonima este teu espaço, resolvi dar as caras :)

    Já há muito que não falamos, mas sabes que o teu sorriso ainda perdura como sempre na minha memória e coração!

    Beijos!

    ... E aproveito para te apresentar o meu espacinho também: www.tangerinadescascada.blogspot.com

    ResponderEliminar