22 de janeiro de 2009

Weekend again!! Big 5, here I goooooooooo


É oficial: embora trabalhe sempre às sextas até bem tarde (tenho em conta que o nosso escritório fecha as 13h e todo mundo vai embora, excepto eu e a minha xará), os meus fds começam à quinta...é quando sinto que já não estou cá, neste projecto complicado e fullllllllll de coisas burocráticas para tratar, reuniões a horas impróprias, viagens que me matam e pouco, muito pouco trabalho de campo...que foi para isso que eu quis vir mas atão..caça ao mosquito é só dentro da minha casa. Minto, nem isso. Fiz questão que a minha casa fosse pulverizada (não, não foi com DDT que eu não sou assim tão louca) e desde então vivo no cemitério oficial dos insectos...tudo o que é bicho que entra, morre ao fim de pouco tempo. Eu bem tento expulsar as borboletas de lá à vassourada mas elas são um bocado desorientadas e morrem...às dezenas, todos os dias. E eu choro. Porque acho que sou culpada da morte de filhos da Mãe Natureza..


Bom, o que interessa dentro deste feeling, é que já não há quem me tire esta ânsia do fds..que na minha cabeça começa hoje. Porque tenho que ir fazer as malas para ir para o Kruger amanhã!!

Ah pois é! Depois mostro as fotos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário