25 de agosto de 2011

MOMENTOS CANON- uma tisuna no meu quintal

Voltei! tal Fenix renascida!


A ausencia tem explicacao: muitos fogos para apagar no projecto, férias sempre relampago na tuga (este ano acrescidas de alegria pela noticia de vários sobrinhos nascidos ou caminho- sim, definitivamente vou ficar pra tia!), o habitual cansaço extremo, falta de internet ou simplesmente excesso de trabalho...


Mas, como alguém me dizia há muitos anos atrás, a vida é uma carrosel e há que simplesmente " sit and enjoy the rid".. e porque para grande problemas, maiores soluções, as preocupações dos primeiro semestre deste ano foram resolvidas com o tipico desenrasço desta mente brilhante ;)


Então, depois de muitos cabelos brancos novos a aparecerem, para me lembrarem que estou aqui só a segurar as pontas, eis que demos a volta a questão e concretizamos algo que culminou com...um tisuna no meu quintal!! sim, private joke só para a família...


Estamos bem! Afundadas em trabalho, a tentar cumprir expectativas (por diferentes motivos), a adaptar a esta nova condição de vida, a harmonizar a convivência e a sonhar alto com o futuro.

Sem problemas e de sorriso nos lábios, felizes com as reviravoltas de vida :)


Fica a foto, eu e a minha tisuna, no dia 17 de Agosto, dia da cidade de Chokwe, feriado municipal e alvo de mais uma acção do projecto (lá fomos nós matrecar a população com medidas preventicas de malária..).


Isto sim, é que é vestir a camisola, carago!



PS- dah..claro que retoquei a imagem. Não vale nem a pena perguntar os porquês! Ah, e caso não se percebam os dizeres da camisete: " Chute a malária para fora de Chokwe!!!"


2 comentários:

  1. Isso é coisa que se chame à filha do teu tsio????
    hummm....
    Beijinhos!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Uma é loira, outra é morena.... dificil, encontrar estas 2 brancas no Chokwe!!!!
    Sobretudo c camisolas a dizer... chute!
    Ai, ai, quem me dera...
    Beijões, minhas
    ass: a gorducha

    ResponderEliminar