2 de outubro de 2009

A chegada do Pack :)

PACK = 2 em 1 = conjunto de pelo menos 2 coisas = compre e leve mais um de borla :)
Eu tenho um pack. De primos, irmãos, amigos, companheiros de casa, família, alegrias e tristezas... ou outra coisa qualquer que lhe queiram chamar
E o meu pack está a chegar!!!!!! É muita emoção carago!
Vêm à tromba estendida... sem planos nem reservas para lado nenhum. O clima está como eles gostam: pouco calor e o país, em fase de palhaçada total com a campanha eleitoral..e aqui a preta.. está ansiosa para ver estes 2 copos de leite no mato africano!
We´ll be in touch ;)

7 comentários:

  1. Tás muito atrasada.... como tem sido com o pack?
    E fotos desses teus dias de imenso trabalho?
    Meu bebé, trabalha muito mas também tem miminhos, né?
    Abração e mil beijos da tua mãe
    (que provavel/ vai aparecer como anónima, pois não descobre outra forma de te comentar!!!!)
    Sou mesmo do século 20, há coisas que tenho mesmo dificuldade em ultrapassar...

    ResponderEliminar
  2. O pack anda a curtir as belas praias deste país! Quem diria?! Tou morta de inveja deles!!! estão a subir descer a costa, até Vilankulus. Próximo fds estaremos os 4 no Kruger :) a ver se o leão não nos prega partidas, desta vez...
    Para deixares de ser anónima tens que criar uma identidade! Pede à tua sobrinha que ela dá um help!

    ResponderEliminar
  3. tenho pena de estar aqui mas aquela velha historia,dos euros a voar ..........,,,,,,,,,,,,,,,parece sempre que te leio que e so para mim que o fazes ai ai ai os ciumes dos prog .SABES QUE NAO DEVES DEIXAR NOS SEM NOTICIASTODOS OS DIAS assim estamos mais perto e nos somos cuscus cuscus cuscus

    ResponderEliminar
  4. Vou oficializar o que diria a minha avo «ja gosto tanto etc etc etc----»era sempre assim..... ate ao proximo seguinte.O que ela mais queria era que eu fosse FELIZ -Eu tambem assim penso em relaçao a vos todos e aqueles 1que hao de vir pelos sec dos sec amem-

    ResponderEliminar
  5. Amiga, mas afinal quem é o pack? Beijos muito grandes cheios de saudades.
    Sónia. Vou mandar fotos dos pirralhos.

    ResponderEliminar
  6. Mana Sónia!! és uma tótó..lê lá bem o que eu escrevi...pack de primos, irmãos, companheiros....pensa lã bem quem poderá ser?!?!?!
    Saudades minha querida...manda lá as fotos e noticias sff

    ResponderEliminar
  7. Meu anjo da guarda, só eu sei que és tu aí a enviar comentários..gostaria de enviar noticias mais frequentemente mas sabes que sou uma escrava deste trabalho...prometo que vou pôr umas fotos da viagem do pack muito em breve!!! beijos da tua preta preferida :)

    ResponderEliminar