31 de julho de 2009

Newsflash!

E assim, a modos de noticia trágica, directamente do 3º mundo para a Europa, passo a informar os meus queridos amigos e família (aqueles que ainda não sabiam..) que a preta tá quase a chegar!!!!

Serão 18 dias de muito sol (volto a relembrar, aqui é inverno, esotu vestida de casaco de malha e os chinelos de praia estão arrumados há muito), muita comidinha boa (que já quase tenho cara de camarão, tal é o abuso), muita música, dança, concertos e festivais (no meio dos 30 mil km de estrada que devo percorrer) e acima de tudo...sim, acima de tudo...muitas horas passadas na vossa companhia :)

Estou para chegar dia 14 de Agosto (não contem com a minha presença nesse dia que a família já reservou o espaço :p) e faço tençoes de estar com todos! Sim, porque provavelmente será a única viagem a Portugal este ano.

Portugal...here I go!!!

2 comentários:

  1. Preta!!
    Desculpa não ter respondido mas registei os teus/ meus parabéns...
    Cá te espero (mas teremos que ver como faremos esses encontros pois não ando com muita mobilidade, digamos assim).
    Entretanto vejo que aí por África é só trabalhar, é só trabalhar. Vida sofrida...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tridents!!!please, please, pleaseeeeeeee!!!! E volta depressa,pah!! atravessar a ponte sem ser a metralhar contigo...não vai ser atravessar a ponte...!!bjas

    ResponderEliminar